domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bandolerê agita a quinta-feira do Butiquim Santo Antônio

O grupo Bandolerê é a atração do Butiquim Santo Antônio da quinta-feira, dia 24 de fevereiro. O projeto formado por ex-alunos da Bituca - Universidade Popular de Música apresenta uma interessante mistura de sucessos da MPB com pitadas de eletrônico.
Nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, o Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio) recebe o melhor da música brasileira influenciada pelo samba, samba rock, jazz e soul, com uma performance contagiante do Bandolerê.
 
O grupo formado por Renata Cabral (voz e percussão), Leandro Aguiar (violão, guitarra, percussão e voz), Luciano Mafra (teclado, percussão e voz), Pablo Soares (bateria e percussão) e Koto Germano (baixo), apresenta um show vibrante e diferenciado, onde os arranjos acústicos ganham mais energia com um toque de eletrônico.
 
No repertório da apresentação, grandes nomes da MPB como Chico Buarque, Tom Jobim, João Bosco, Dorival Caymmi, Djavan, Jorge Ben Jor, Ary Barroso, Vanessa da Mata, Mart’nália, entre outros, e composições próprias.
 
O show será realizado a partir das 22 horas e os ingressos custam R$12,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.
 
Para quem quiser curtir a happy hour, quinta-feira também tem a Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.
Bandolerê
O projeto Bandolerê (www.bandolere.com.br) surgiu da junção de quatro músicos, formados pela Bituca - Universidade de Música Popular, com o objetivo de resgatar clássicos da música brasileira através de uma nova linguagem: interativa, moderna e contagiante.
 
Sem perder os principais elementos da música popular, o Bandolerê mantém em seus arranjos as harmonias do piano, violão com o swing do pandeiro para trazer a “brasilidade”. O grupo ainda conta com bateria, guitarra e teclados em sua formação. Este é o jeito Bandolerê de mostrar a diversidade de ritmos do Brasil.
 
Um dos diferenciais do grupo está nos arranjos vocais, comuns por ter três cantores. Assim o show da trupe se torna cada vez mais interativo e envolvente. As influências do grupo estão nas misturas rítmicas mesclando as levadas brasileiras do samba e da bossa com jazz, black music, salsa e outros. Dessa forma tocando as músicas acusticamente com uma pitada eletrônica.
Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.
 
Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.
 
Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.
 
Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.
 
Bandolerê no Butiquim Santo Antônio
 
Dia 24 de fevereiro
Horário: 22 horas
Ingressos: R$12,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação – asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário