domingo, 8 de maio de 2011

O show 'A Cantadeira' no projeto Para Todos

A cantora Michelle Andreazzi, conhecida por sua atuação como vocalista da banda Capim Seco, estreia sua carreira solo em Belo Horizonte na terça-feira, dia 10 de maio, no Conservatório UFMG. O show "A Cantadeira" integra a programação do projeto Para Todos e traz no repertório grandes nomes da MPB numa interpretação mais intimista.


Michelle Andreazzi se apresenta no dia 10 de maio no Conservatório UFMG

A cantora Michelle Andreazzi apresenta na próxima terça-feira, 10 de maio, o show “A Cantadeira” na série Para Todos do Conservatório UFMG. Inspirado em nossa herança negra no que se refere à variedade de ritmos, o repertório traz canções de sua autoria e de grandes compositores da música brasileira como Baden Powell, Chico César, Batatinha, Roque Ferreira, Moacyr Luz, Caetano Veloso e outros.
Michelle foi vencedora do concurso "Cantoras Daqui-2009" promovido pelo BDMG Cultural e finalista da “Mostra de Novos Talentos do Carioca da Gema-2010”, é bacharel em canto pela Universidade Federal de Minas Gerais, e freqüentadora de rodas de samba onde se formou e exerce, desde 2003, seu ofício de cantar.
Ao lado do violonista e arranjador Gabriel Goulart e do percursionista Luiz Lobo, a cantora cria em seu espetáculo uma atmosfera de proximidade com o público. Através da força e delicadeza da voz, da canção, da poesia e da riqueza tímbrica dos instrumentos que a acompanham, o show pretende evocar emoções profundas, onde cada espectador é, ao emprestar seus corpos e ouvidos, parte da criação sonora.
Para esse show, especialmente em homenagem às mães, Michelle Andreazzi convida as cantoras e compositoras Irene Bertachini e Priscila Magela e também os instrumentistas Marcelo Pereira (flauta), Thiago Balbino (bandolim) e Leandro César (violão).
O show “A Cantadeira” acaba de regressar de Uberlândia, onde integrou o projeto “Arte na Praça”, e estréia em Belo Horizonte nesta terça-feira dentro da grade de programação do Para Todos. Michelle acredita que o público acostumado com suas performances no Capim Seco irá se surpreender com esse momento mais intimista. Os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 – meia entrada. A apresentação será realizada às 20 horas no auditório do Conservatório UFMG, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.534, Centro de Belo Horizonte. Outras informações pelo telefone (31) 3409-8300.
Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário