segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O charme e o talento do Samba de Comadre vai colocar todo mundo para sambar no Butiquim Santo Antônio

Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, o grupo Samba de Comadre vai mostrar no Butequim Santo Antônio que samba também é coisa de mulher. No repertório da banda formada por Ana Maria, Cláudia Costa, Mônica Santos, Rachel Valgas e Rosana Vanelle, sucessos do samba e da MPB.
Lugar de mulher é no palco! É o que vai comprovar a banda Samba de Comadre nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio).

No show, o quinteto formado por Ana Maria, Cláudia Costa, Mônica Santos, Rachel Valgas e Rosana Vanelle anima a noite com um repertório recheado de sucessos que marcaram a história do samba e da MPB como Mulher Brasileira, Alvorada, As Mariposa, Saudosa Maloca, Água de chuva no mar, Tristeza pé no chão, entre outras canções

A apresentação musical acontece a partir das 22 horas e os ingressos custam R$12,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.

Quinta-feira também é dia da Promoção Dose Dupla, para quem quiser curtir a happy hour: das 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Samba de Comadre
O grupo Samba de Comadre nasceu de um gostoso encontro, no mês de setembro de 2006, de cinco mulheres: Ana Maria (voz e surdo), Cláudia Costa (voz e pandeiro), Mônica Santos (voz e rebolo), Rachel Valgas (voz e ganzá) e Rosana Vanelle (voz e cavaco). Em comum entre elas, a grande paixão pela arte musical, em especial, pelo samba com grande influência de Cartola, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Jorge Aragão, Leci Brandão, Alcione, entre outros.

No início, era dado somente aos amigos o direito de compartilhar o som da banda. Com o apoio dos mesmos, as artistas resolveram estendê-lo a todos aqueles que tinham paixão ou, simplesmente, gostavam de samba. Desde então, o Samba de Comadre vem conquistando o público por onde passa, seja nos palcos dos principais bares da capital mineira; festas particulares e festivais.

Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Samba de Comadre no Butiquim Santo Antônio

Dia 20 de janeiro
Horário: 22 horas
Ingressos: R$12,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.

Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação – 
asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário