sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tarde de Samba no Butiquim Santo Antônio com a banda Oi de Gato

Neste domingo, dia 9 de janeiro, abanda Oi de Gato é a atração do Butiquim Santo Antônio. A apresentação começa às 17 horas e no repertório tem o melhor do samba de raiz, bossa nova e samba rock.

Domingo é dia de samba no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). E quem toma conta do palco no dia 9 de janeiro é uma das revelações da música mineira, o grupo Oi de Gato.

No repertório do show que vai agitar a tarde de domingo, pitadas de samba raiz, relembrando os mestres Cartola e Chico Buarque, clássicos da Bossa Nova e o som contagiante do samba rock do Seu Jorge, Jorge Ben e o Clube do Balanço.

A apresentação musical acontece a partir das 17 horas e os ingressos custam R$12,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br e pelo telefone 3297 3846. Reservas nos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.

O Ano Novo traz de volta a Promoção de Domingo: a cada duas capi-frutas, a terceira é por conta do Butiquim Santo Antônio.

Oi de Gato
Criado em março de 2008, o grupo Oi de Gato se destaca no cenário musical de Belo Horizonte pela sonoridade característica que tem conquistado todos os tipos de públicos.

A banda é composta pelos músicos Cristiano Guimarães (percussão), Helbert (cuíca e efeitos), Christiano Rocha (violonista e compositor), Tico (cavaquinista), Mariana (clarinete), Fábio (bateria) e Cinara Caetano (voz), ex-integrantes dos grupos “Sambacanção” e “Clã do Jabuti”.

Esta nova fusão musical apresenta releituras de grandes nomes da MPB e composições próprias, resultando em shows alegres e dançantes. Por isso, a banda Oi de Gato é presença freqüente nos principais projetos de samba da capital mineira.
Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Tarde de Samba no Butiquim Santo Antônio com a banda Oi de Gato

Data: 9 de janeiro
Abertura da casa: 16 horas
Show: 17 horas
Ingressos: R$12,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.


Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação – asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário