sexta-feira, 18 de março de 2011

Marcelo Rios é a atração de domingo no Restaurante Caminhos de Minas

O músico Marcelo Rios é a atração de domingo, dia 20 de março no Restaurante Caminhos de Minas. Em formato voz e violão, o cantor, compositor e violonista apresenta um repertório de clássicos da MPB e canções autorais.
Neste domingo, dia 20 de março, o Restaurante Caminhos de Minas (Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima) recebe o cantor, compositor, violonista e intérprete Marcelo Rios. No formato voz e violão, o músico apresenta um repertório com sucessos da MPB e canções próprias.
 
A apresentação musical acontece de 12h30 às 16h30 e couvert artístico custa R$2,50. Outras informações pelos telefones 3542-0345 e 8832-1443 e no site www.restaurantecaminhosdeminas.com.br.
 Marcelo Rios
Mineiro de Pará de Minas, Marcelo Rios iniciou sua formação aos 12 anos de idade, apresentando-se na escola e em festas familiares. Realizou estudos de violão clássico e de teoria musical com Ana Paula Beligoli e Adonay das Neves, bacharéis em violão clássico pela UEMG. Aperfeiçoou sua técnica vocal com a professora Kátia Regina de Melo Couto (Babaya Escola de Canto), além de dedicar-se a cursos especializados, como os de História Comparada da Música, sob a orientação do professor Andersen Viana (Palácio das Artes/Fundação Clóvis Salgado) e Percepção Musical e Apreciação (Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG).
 
Em mais de dez anos atuação nos palcos de BH, sua carreira foi consolidada e reconhecida com shows de repertório próprio e vasto acervo de músicas e canções nacionais, em Belo Horizonte, no interior de Minas e em outros estados das regiões sudeste e nordeste, além de contar com um seleto público de admiradores em Portugal e na França.
 
Em maio de 2009, o músico lançou seu primeiro CD “Tenra Melodia” que traz no repertório, as canções autorais: Rua Safira, Bonito, Tenra Melodia, Poeira de Chão, Teu Cheiro, Sentimento, Onde está você, Pó de correr, Bar da Contria, Disposição, Menina do Norte, De vez em quando, Todos os Beijos e Morena. O álbum independente teve a produção de Marcelo Rios & Terezinha Friche.
Restaurante Caminhos de Minas
Inaugurado em setembro de 2008, o Restaurante Caminhos de Minas está instalado em uma área de cinco mil metros quadrados, no bairro Jardim Canadá, a apenas dez minutos do BH Shopping, sentido Rio de Janeiro. Possui capacidade para receber 400 pessoas, com estacionamento interno para 150 veículos.
 
A Cozinha comandada pelo Chef Miguel Arcanjo proporciona uma diversificação na culinária, agradando os diversos gostos, com as especialidades da tradicional comida mineira (destaque para a costelinha e o frango com ora-pro-nóbis, entre outras iguarias), além da moqueca de surubim com pirão, do salmão com molho de alcaparras e também massas e churrasco completo na brasa.
 
O Salão Interno do Restaurante, além de peças de artesanato e antiguidades, é decorado com uma imensa obra em óleo sobre tela (nove metros) do artista plástico mineiro Fernando Vignoli - pintor reconhecido mundialmente, com exposições em Nova Iorque, Las Vegas e Dubai.
 
Espaço e diversão para a criançada é o que não falta. Playground coberto e ao ar livre, com monitoras treinadas para acompanhar e divertir com segurança os pequeninos, garantindo a tranqüilidade dos pais e responsáveis. O playground dispõe de piscina de bolinhas, jogos eletrônicos, balanços, basquete, totó, cama elástica, mini campo de futebol society com grama sintética, entre outras opções.
 
O Restaurante Caminhos de Minas conta ainda com uma elaborada programação de música ao vivo, aos sábados, domingos e feriados, de 12h30 às 16h30. E a partir de 25 de março, Caminhos de Minas irá abrir as suas portas para Happy Hour e Jantar, às sextas e sábados, das 18 as 24 horas, com atrações musicais especialmente selecionadas.
 
Restaurante Caminhos de Minas
Endereço: Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima/MG.
 
Dia 20 de março
Apresentação de Marcelo Rios – Voz e Violão
Horário de Funcionamento: Almoço - 11h30 às 18 horas
Horário do show: 12h30 às 16h30
Couvert artístico - R$2,50 .
Informações: www.restaurantecaminhosdeminas.com.br e reservas: 3542-0345 e 8832-1443
 
Assessoria de Imprensa - Luciana d'Anunciação  - asscom.bhte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário