sábado, 26 de março de 2011

Domingo de MPB no Restaurante Caminhos de Minas com Luiz Sumaré

O cantor e compositor Luiz Sumaré é a atração da tarde de domingo, 27 de março, do Restaurante Caminhos de Minas, onde apresenta em formato voz e violão, clássicos da MPB de todos os tempos, além de composições próprias.
Neste domingo, dia 27 de março, a apresentação musical no Restaurante Caminhos de Minas (Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima) fica por conta do cantor e compositor Luiz Sumaré. No formato voz e violão, o músico interpreta sucessos da MPB e composições próprias.
 
O show acontece de 12h30 às 16h30 e couvert artístico custa R$2,50. Outras informações pelos telefones 3542-0345 e 8832-1443 e no site www.restaurantecaminhosdeminas.com.br.
Restaurante Caminhos de Minas
Inaugurado em setembro de 2008, o Restaurante Caminhos de Minas está instalado em uma área de cinco mil metros quadrados, no bairro Jardim Canadá, a apenas dez minutos do BH Shopping, sentido Rio de Janeiro. Possui capacidade para receber 400 pessoas, com estacionamento interno para 150 veículos.
 
A Cozinha comandada pelo Chef Miguel Arcanjo proporciona uma diversificação na culinária, agradando os diversos gostos, com as especialidades da tradicional comida mineira (destaque para a costelinha e o frango com ora-pro-nóbis, entre outras iguarias), além da moqueca de surubim com pirão, do salmão com molho de alcaparras e também massas e churrasco completo na brasa.
 
O Salão Interno do Restaurante, além de peças de artesanato e antiguidades, é decorado com uma imensa obra em óleo sobre tela (nove metros) do artista plástico mineiro Fernando Vignoli - pintor reconhecido mundialmente, com exposições em Nova Iorque, Las Vegas e Dubai.
 
Espaço e diversão para a criançada é o que não falta. Playground coberto e ao ar livre, com monitoras treinadas para acompanhar e divertir com segurança os pequeninos, garantindo a tranqüilidade dos pais e responsáveis. O playground dispõe de piscina de bolinhas, jogos eletrônicos, balanços, basquete, totó, cama elástica, mini campo de futebol society com grama sintética, entre outras opções.
 
O Restaurante Caminhos de Minas conta ainda com uma elaborada programação de música ao vivo, aos sábados, domingos e feriados, de 12h30 às 16h30. E a partir de 25 de março, Caminhos de Minas irá abrir as suas portas para Happy Hour e Jantar, às sextas e sábados, das 18 as 24 horas, com atrações musicais especialmente selecionadas.
 
Restaurante Caminhos de Minas
Endereço: Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima/MG.
 
Dia 27 de março
Apresentação de Luiz Sumaré – Voz e Violão
Horário de Funcionamento: Almoço - 11h30 às 18 horas
Horário do show: 12h30 às 16h30
Couvert artístico - R$2,50 .
Informações: www.restaurantecaminhosdeminas.com.br e reservas: 3542-0345 e 8832-1443
 
Assessoria de Imprensa - Luciana d'Anunciação - asscom.bhte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário