terça-feira, 19 de abril de 2011

Semana Santa Especial no Restaurante Caminhos de Minas

O Restaurante Caminhos de Minas elaborou um cardápio especial para o feriado prolongado de Semana Santa. Nele, os peixes e frutos do mar são os destaques. Além deles, o público poderá conferir ainda buffet completo de saladas, com mais de 60 opções.



 
Para o feriado prolongado de Tiradentes e Semana Santa, de 21 a 24 de abril, o Restaurante Caminhos de Minas (Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima)preparou um cardápio especial em que os peixes e frutos do mar estarão em destaque. Além disso, para agradar até os mais exigentes paladares, todos os dias o menu conta com mais de 60 opções de saladas, pratos quentes, churrascos e sobremesas.
 
No almoço da Sexta-Feira da Paixão, os clientes e amigos poderão escolher entre os seguintes pratos principais: Arroz de Marinheiro, Bacalhau a Portuguesa, Isca de Linguado à Dorê e Penne ao Molho de Frutos do Mar. Já no almoço de sábado, 23 de abril, o cardápio terá como destaques: Risoto de Fungi, Filé de Truta ao Molho de Amêndoas e Bobó de Camarão na Moranga. E para o almoço com a família no Domingo de Páscoa as opções serão Paella Valenciana, Penne All Vodka, Filé de Salmão Grelhado e Camarão Empanado.
 
Para a criançada, no playground coberto e ao ar livre uma programação lúdica e divertida com brincadeiras especiais, tatuagens de henna, escultura com balões e distribuição de guloseimas. Tudo isso com acompanhamento de monitores treinados para garantir a tranqüilidade dos pais e responsáveis.
 
Restaurante Caminhos de Minas
Inaugurado em setembro de 2008, o Restaurante Caminhos de Minas está instalado em uma área de cinco mil metros quadrados, no bairro Jardim Canadá, a apenas dez minutos do BH Shopping, sentido Rio de Janeiro. Possui capacidade para receber 400 pessoas, com estacionamento interno para 150 veículos.
 
A Cozinha comandada pelo Chef Miguel Arcanjo proporciona uma diversificação na culinária, agradando os diversos gostos, com as especialidades da tradicional comida mineira (destaque para a costelinha e o frango com ora-pro-nóbis, entre outras iguarias), além da moqueca de surubim com pirão, do salmão com molho de alcaparras e também massas e churrasco completo na brasa.
 
O Salão Interno do Restaurante, além de peças de artesanato e antiguidades, é decorado com uma imensa obra em óleo sobre tela (nove metros) do artista plástico mineiro Fernando Vignoli - pintor reconhecido mundialmente, com exposições em Nova Iorque, Las Vegas e Dubai.
 
Espaço e diversão para a criançada é o que não falta. Playground coberto e ao ar livre, com monitoras treinadas para acompanhar e divertir com segurança os pequeninos, garantindo a tranqüilidade dos pais e responsáveis. O playground dispõe de piscina de bolinhas, jogos eletrônicos, balanços, basquete, totó, cama elástica, mini campo de futebolsociety com grama sintética, entre outras opções.
 
O Restaurante Caminhos de Minas conta ainda com uma elaborada programação de música ao vivo, aos sábados, domingos e feriados, de 12h30 às 16h30. E desde 25 de março, Caminhos de Minas abre as suas portas para Happy Hour e Jantar, às sextas e sábados, das 18 as 24 horas, com atrações musicais especialmente selecionadas.
 
Restaurante Caminhos de Minas - Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima/MG.
Almoço - 2ª à 6ª Feira, de 11h30 às 15 horas. Sábados, domingos e feriados, de 11h30 às 18 horas
Happy Hour e Jantar - Sextas e Sábados, de 18 às 24 horas.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque sob consulta, VR e tickets de papel (todos). Cartões: Visa e Mastercard (débito e crédito), American Express e Sodexo.
Informações: www.restaurantecaminhosdeminas.com.br e reservas: 3542-0345 e 8832-1443
 
Assessoria de Imprensa: Luciana d'Anunciação - asscom.bhte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário