segunda-feira, 18 de julho de 2011

Banda Super 8 é a atração de quinta-feira do Butiquim Santo Antônio

Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, a banda Super 8 promove no Butiquim Santo Antônio uma verdadeira viagem no tempo pelos sucessos do pop rock internacional dos Anos 80.


Em julho, quinta-feira é dia pop rock internacional dos Anos 80 com a banda Super 8 no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio).
 
Nesta quinta-feira, 21 de julho, o grupo realiza mais uma apresentação vibrante e animada com sucessos de nomes como Men at Work, Cindi Lauper, Erasure, Eurythmics e muito mais. O show acontece a partir das 22 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.
 
Quinta-feira também é dia da Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.
Banda Super 8
Por certo que o tempo passa e deixa muito para trás. Porém, a memória musical nunca se apaga e por isso sempre é muito bom revivê-la, na busca de realmente reviver aqueles tempos!
 
Costuma-se dizer que quem vive do passado está “ficando velho”, mas, em se tratando de música, o passado sempre está presente seja pelas lembranças, pela qualidade, pela influência e, o mais importante, pela experiência. É muito bom de uma forma musical voltar aos bons tempos.
 
É com esse espírito que a banda Super 8 se formou! Para poder apresentar ao público versões de sucessos inesquecíveis do pop internacional das décadas passadas!
 
Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.
 
Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.
 
Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.
 
Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são: a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.
 
Banda Super 8 no Butiquim Santo Antônio
 
Data: 21 de julho
Show: 22 horas
Ingressos: R$15,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário