sábado, 23 de julho de 2011

Camarão de Rama é a atração do projeto Vem Sambhar no Bhar Savassi

Neste sábado, dia 23 de julho, tem Camarão de Rama em mais uma edição do Projeto Vem Sambhar no Bhar Savassi. A banda que tem conquistado o público com uma pegada personalizada, alegre e inconfundível nas fusões rítmicas de samba com maracatu, baião, bossa e salsa.
Sábado é dia de projeto Vem Sambhar no Bhar Savassi (Rua Sergipe 1211, Savassi). E neste sábado, dia 23 de julho, quem vai colocar todo muito para dançar com o melhor do samba em releituras com um tempero tipicamente mineiro e canções autorais é banda Camarão de Rama.
 
Os bambas e amantes do samba vão curtir um repertório composto por sucessos de João Donato, Chico Buarque, Tom Jobim, Baden Powell, João Bosco, Paulinho da Viola, Lenine e Seu Jorge, entre outros.
 
O show acontece a partir das 16 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações através do site www.bhar.com.br. Reservas pelos telefones 3082-9232 / 3582-3999 / 9696-6765.
Camarão de Rama
Formado em 2007 por Gilvan Miguez (violonista, compositor e cantor) e seus filhos Daniel Miguez (cantor, compositor e percussionista) e Aline Miguez (cantora e compositora), tem como característica uma pegada personalizada, alegre e inconfundível nas fusões rítmicas de samba com maracatu, baião, bossa e salsa. Os músicos Juliano Nunes (baixo), Tininho Silva (bateria), Norton Ferreira (trombone) e Marquinho do Cavaco (cavaquinho) completam o molho musical para temperar esse Camarão de Rama.
 
Em suas apresentações o grupo executa além de músicas autorais, releituras com arranjos próprios que desfilam por canções de João Donato, Chico Buarque, Tom Jobim, Baden Powell, João Bosco, Paulinho da Viola, Lenine, Seu Jorge e outros. Por ser de Minas e carregar as influências harmônicas das Gerais, toca o novo “Samba de Montanha”.
 
O Camarão de Rama já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Arlindo Cruz, Casuarina, Pedro Morais, Neguinho da Beija-Flor e grupos consagrados do samba de minas na capital e no interior.
 
Vem Sambhar - Camarão de Rama no Bhar Savassi
 
Todos os sábados, às 16 horas
Bhar Savassi - Rua Sergipe 1211, Savassi.
Ingressos: R$15,00
Classificação etária: 18 anos
Informações e reservas - 3082-9232 / 3582-3999 / 9696-6765
Internet - www.bhar.com.br
 
Assessoria de Imprensa:
Luciana d’Anunciação – asscom.bhte@yahoo.com.br
Visite meu blog: http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário