quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Banda Balão Vermelho relembra sucessos de Cazuza à Frejat no Butiquim Santo Antônio

As noites de sexta-feira são dedicadas ao pop rock no Butiquim Santo Antônio. A banda convidada do dia 12 de novembro é a Balão Vermelho, que faz um tributo ao grupo carioca apresentando grandes sucessos de Cazuza a Frejat, além de alguns lados B.


Na sexta-feira, 12 de novembro, o Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio) abre espaço para uma sincera homenagem ao Barão Vermelho, um dos mais importantes grupos de rock do Brasil. A banda Balão Vermelho vai agitar os fãs do pop rock e relembrar sucessos como ‘Maior Abandonado’, ‘Bete Balanço’, ‘Por Que a Gente É Assim?’, ‘Exagerado’,’Por você’ e ‘O poeta está vivo’, e também canções menos conhecidas, como ‘O Sono Vem’, ‘Presente Ordinário’ e ‘O Inferno é Aqui’, entre outras.

O show acontece a partir das 21 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Quem quiser curtir a happy hour antes da apresentação, poderá aproveitar também a Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Balão Vermelho
Desde 1981, o grupo carioca Barão Vermelho enriquece cenário musical do país com um trabalho que deu novo sentido ao rock brasileiro.Juntamente com Titãs, Legião e Paralamas, a banda é considerada uma das mais influentes fundadas na década de 80.

Neste contexto, o Balão Vermelho surgiu para prestar uma sincera homenagem a este grande expoente do rock nacional. A banda é formada por Diego Faria (vocal e guitarra), Bruno Bu (bateria), Thiago Victor (guitarra) e Hugo Faria (baixo) . Além de serem ex-integrantes do grupo Ilha de Java (produzido por Ezequiel Neves), os músicos trabalham juntos em projetos musicais há mais de dez anos. O resultado disto é um som responsável com uma sintonia contagiante.

O repertório das apresentações do Balão Vermelho inclui, além dos hits, muito lado B da banda carioca e vai desde o primeiro álbum ("Barão Vermelho" 1982), ainda com Cazuza nos vocais, até o último ("Barão Vermelho" 2004).


Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar sua festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Pop rock da Banda Balão Vermelho no Butiquim Santo Antônio

Dia 12 de novembro, sexta-feira
Horário: 21 horas
Ingressos: R$15,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678 7664.

Assessoria de Imprensa:
Luciana d’Anunciação – asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário