segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Flor do Samba apresenta o melhor do samba e muito mais no Butiquim Santo Antônio

A cantora Keniah Aguiar e a banda Flor do Samba garantem o batuque e o ritmo para os amantes do samba nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, no Butequim Santo Antônio. No repertório do show, sucessos nacionais e internacionais em releituras estilo samba.

A atração da quinta-feira, dia 18 de novembro, no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio) é a cantora Kêniah Aguiar. Acompanhada por uma competente banda, ela irá animar a noite com o melhor do samba de raiz, samba-enredo, samba rock e samba pop. Grandes sucessos da música nacional e internacional em formato samba, é que para ninguém ficar parado.

A apresentação musical acontece a partir das 21 horas e os ingressos custam R$12,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.

Para quem quiser curtir a happy hour de quinta-feira, tem a Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa. 

Flor do Samba Na Voz de Kêniah Aguiar
A cantora Kêniah Aguiar com sua voz inconfundível, apresenta em seus shows o melhor repertório da música nacional e internacional estilo de em samba. Isto é uma novidade nas noites de BH.

Kêniah é reconhecida por seu affair intenso com a música. Em sua trajetória, marcada por grandes apresentações, equilibra um senso vanguardista e um apurado talento ao interpretar clássicos do samba. É possível perceber em seu marcante estilo uma leveza em forma romântica quando a música que canta pede esta sutileza e uma avassaladora uniformidade vocal quando também necessária.

Além da qualidade e de um vasto repertório do samba de altíssima qualidade e único, sempre elaborado com arranjos modernos e usando de uma licença poética só permitida às grandes interpretes, o show da artista Kêniah Aguiar Em Flor do Samba é contagiante pela sua alegria e também de como a cantora prima pela elegância musical.

No repertório das apresentações, o público vai encontrar grandes sucessos de artistas brasileiros como Chico Buarque, Alcione, Clara Nunes, Cartola, Paulinho Da Viola, Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Roberta Sá, Wilson Simonal, Mart'nália e Zé Keti. Também os mais conhecidos sambas-enredo da Beija Flor, Mangueira e Portela, além de hits internacionais de nomes como U2, The Police, Gloria Gaynor (I will survive) e Frank Valli (Can’t Take My Eyes Off You), entre outros.
Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são: a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Quinta-feira de Samba e muito mais no Butiquim Santo Antônio com Flor do Samba

Data: 18 de novembro
Show: 21 horas
Ingressos: R$12,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.


Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação - asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário