segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Odilara agita a noite de quinta-feira no Butiquim Santo Antônio

Nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, a banda Odilara vai colocar todo mundo para sambar no Butiquim Santo Antônio com clássicos do samba, bossa nova e samba rock, além de composições próprias.

A banda Odilara é a atração do Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio) desta quinta-feira, dia 25 de novembro. Os admiradores do mais brasileiro dos ritmos e fãs do grupo vão curtir um show animado e dançante, onde predomina um samba mais moderno, com influencias no samba de raiz e também no pop e no rock.

No repertório da banda formada por Andréa Furtini (vocal e gaita), Eurípedes Neto (violão nylon e voz), Gustavo Scarpa (baixo e voz), Marcelo Bontempo (guitarra) e Paulo Espinha (bateria), clássicos do samba, bossa nova e samba rock, além de composições próprias.

A apresentação musical acontece a partir das 21 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.

Para quem quiser curtir a happy hour de quinta-feira, tem a Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Odilara
Fundado em março de 2006, o grupo Odilara vem chamando a atenção do público com sua forma peculiar de fazer samba e uma formação diferenciada (bateria, baixo, gaita, guitarra, violão nylon e três vozes).

A banda formada pelos músicos por Andréa Furtini, Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa, Marcelo Bontempo e Paulo Espinha, apresenta um show animado abrangendo, em sua maioria, releituras de compositores já consagrados da MPB, além do crescente trabalho autoral.

O Odilara iniciou sua trajetória no projeto “Sambas de Holanda” - músicas de Chico Buarque e parceiros. Com o sucesso deste, resolveu ampliar seu repertório - pesquisando e rearranjando sambas de outros compositores - e seguir em frente. Atualmente, o grupo se apresenta nas principais casas de Belo Horizonte e em eventos da capital e do interior de Minas Gerais, se destacando pela presença de palco, escolha de repertório, qualidade e personalidade sonora.

O primeiro álbum, que leva o nome do grupo, foi gravado de forma independente no “Estúdio Casa Antiga” com o técnico Fabrício Galvani e produção musical de Rogério Delayon. O seu lançamento aconteceu em Belo Horizonte, em abril de 2010, com ingressos esgotados e um show muito bem recebido pelo público. O CD está tendo ótima aceitação e já esta entrando em sua terceira edição. Este trabalho já rendeu alguns frutos, como um terceiro lugar entre as cinco finalistas para participar do programa "Afinando a língua", com Toni Belloto, no canal Futura e algumas aparições no site da “Garagem do Faustão”.

Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar sua festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Quinta-feira tem Samba no Butiquim Santo Antônio com a banda Odilara

Data: 25 de novembro
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 15,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.


Assessoria de Imprensa:
Luciana d’Anunciação – asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário