quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Butiquim Santo Antônio recebe show Tributo à Cazuza com Fabio Barucci e Banda

A programação musical do Butiquim Santo Antônio é dedicada ao pop rock às sextas-feiras. E no dia 10 de dezembro, a atração é Fábio Barucci e Banda, que realizam um show especial em Tributo a Cazuza.

Os fãs de pop rock nacional, especialmente de Cazuza e Barão Vermelho não podem perder o show de sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). Fabio Barucci e Banda realizam uma apresentação musical especial, em Tributo a Cazuza.

O público vai relembrar e cantar junto sucessos que marcaram a carreira do cantor e compositor carioca como Por que a gente é assim?, Pro dia nascer feliz, O tempo não pára, Maior abandonado, Ideologia, Bete balanço, Exagerado, Pro dia nascer feliz, entre outras.

O show será realizado a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$15,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone 3297 3846. Reservas pelos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Para quem quiser começar bem o final de semana, pode curtir a happy hour e aproveitar a Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Fábio Barucci
Fábio Barucci iniciou sua carreira como cantor nos anos 90 fazendo pequenas apresentações em bares de Belo Horizonte. Integrou as bandas Brow, Zap e Nahorizontal (RN). O músico vem consolidando sua carreira solo no cenário musical, principalmente pela qualidade, energia e feeling de sua voz.

Seu primeiro álbum, o CD independente “Rock Geral”, vem com onze músicas de sua autoria e de compositores mineiros. O CD é sucesso na internet com mais de 80 mil downloads gratuitos das músicas no www.fabiobarucci.com.br e outros sites de música. Atualmente Fábio Barucci está captando e preparando dois projetos aprovados por leis de incentivo à cultura.

Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Tributo a Cazuza Com Fábio Barucci e Banda no Butiquim Santo Antônio

Sexta-feira, dia 10 de dezembro
Horário: 22 horas.
Ingressos: R$15,00
Informações: www.butiquimsantoantonio.com.br e 3297 3846.
Reservas: 3297 3846 ou 9678 7664.
Classificação etária: 18 anos


Assessoria de Imprensa: Luciana d’Anunciação – asscom.bhte@yahoo.com.br - http://portfoliodaluciana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário