terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O melhor dos anos 80 com a banda Putz Grilla no Butiquim Santo Antônio

Excepcionalmente, o Butiquim Santo Antônio vai abrir nesta terça-feira, dia 21 de dezembro e terá como atração musical a banda Putz Grilla. No repertório do show, hits do pop rock nacional da década de 1980.

Os fãs do pop rock nacional da década de 1980 não podem perder o show da banda Putz Grilla no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio) que será realizado excepcionalmente nesta terça-feira, dia 21 de dezembro.

O grupo formado por André Alvarenga, Marcelo Velloso, Thiago Peixoto, Tiago Fonseca e Luciene França vai apresentar os sucessos de grupos como Capital Inicial, Plebe Rude, Ira, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Ultraje a Rigor, entre outros.

O show acontece a partir das 22 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br e pelo telefone 3297 3846. Reservas através dos telefones 3297 3846 ou 9678-7664.
Banda Putz Grilla
A banda Putz Grilla foi formada em meados de 1992 com o intuito de levar as músicas da rebelde e divertida "década dos anos 80" para o público. Nessa época, o grupo tocou nas melhores casas de Belo Horizonte, marcou presença em concorridas calouradas, além de realizar shows pelo interior de Minas.

Hoje, a banda volta renovada à cena musical, resgatando um repertório que continua sendo ícone de várias gerações e perdura até hoje no panorama da música brasileira. Graças à forte empatia com o público, a Putz Grilla vem ganhando espaço com seus shows dançantes e nostálgicos, se apresentando em casas tradicionais da capital mineira, além de grandes empresas e festas particulares.

O grupo é formado pelos músicos André Alvarenga (vocal) - um dos fundadores da Putz Grilla, conhecido por seu vocal peculiar semelhante ao do poeta e cantor Cazuza; Marcelo Velloso (baixo) - um dos fundadores da banda; Thiago Peixoto (bateria); Tiago Fonseca (guitarra) e Luciene França (teclados).

Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Banda Putz Grilla no Butiquim Santo Antônio

Dia 21 de dezembro
Horário: 22 horas
Ingressos: R$15,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: 3297 3846 e 9678-7664.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário